RI - RELAÇÃO COM INVESTIDORES

Divulgue suas notícias financeiras para os maiores sites nacionais e internacionais do setor 

Sua notícia em mais 4.000 sites financeiros, nacionais e internacionais, de notícia e de pesquisa, incluindo Yahoo! Finance, Benzinga, e Insider – por meio das redes abrangentes de divulgação completa da Cision PR Newswire.

Economize tempo

Deixe que a PR Newswire faça o caminho de distribuição Brasil e NY Metro para a rede de sites mais relevantes do setor financeiro. Receba um relatório de Visibilidade gratuito com cada distribuição de press release, apara ajudá-lo a medir e entender o alcance de sua história.

Potencialize sua publicação

Com o MNR Press Release – MultiChannel você eleva sua mensagem de comunicado de imprensa a uma ferramenta de apresentação compartilhável, criando um impacto maior aos comunicadores.

O que é o MultiChannel News Release (MNR)

O Multichannel News Release (MNR) é uma landing page de marca que combina estratégias de mídia paga, própria e conquistada para ajudá-lo a atingir o público-alvo, gerar engajamento e promover conteúdo. Um esteio para os comunicadores, o MNR eleva sua mensagem de um simples comunicado de imprensa a uma ferramenta de apresentação compartilhável, criando um impacto mais forte.

SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES