RELAÇÃO COM INVESTIDORES

Desperte o interesse dos acionistas e a confiança do mercado com as soluções da PR Newswire

Soluções

• Press Release - Distribuição de Conteúdo Online
    Publicação garantida em portais, websites, blogs e agências de notícias. Temos mais de 300 parceiros na América Latina e estamos em 170 países de 40 idiomas diferentes.
  • PRonto - Distribuição de Conteúdo por E-mail
    Divulgação e distribuição de releases, comunicados à imprensa e comunicados corporativos. Segmente por editorias, tipos de veículo, cargos e região. Ganhe tempo, agilidade e assertividade para sua divulgação.
  • Extranet
    Plataforma web para clientes da PR Newswire que possibilita consultar e elaborar relatórios personalizados.
  • FIT Clipping
    O Fit Clipping traz a informação sob medida e no tempo certo. Conteúdo importante para o seu negócio. Clipping personalizado e cobertura por toda América Latina.
  • Redes Sociais
    Estão falando bem ou mal da sua marca ou concorrência nas Mídias Sociais? Nós monitoramos 24 horas por dia, 7 dias da semana e avisamos você.
  • Rádio e TV
    Estão falando bem ou mal da sua marca ou concorrência nas emissoras de rádio e TV? Nós monitoramos 24 horas por dia, 7 dias da semana e avisamos você.
  • Webcast
    Rede de distribuição de conteúdo de vídeo e áudio. Perfeito para transmissão de eventos. Tradução ao vivo para uma segunda língua.
  • Relatório de Visibilidade Online
    Quer que seu conteúdo seja enviado e publicado em portais de notícias específicos para seu mercado? Em qual parte do mundo? A PR Newswire tem o caminho.
  • Auditoria de imagem
    Análise qualitativa e quantitativa de marca, produto, concorrência e personalidades. Análise de audiência por segmento e tipo de mídia. Análise de conteúdo de mídia espontânea on-line e imprensa.
  • Monitoramento impresso e online
    O Monitoramento de Notícias da PR Newswire identifica e captura as notícias mais relevantes sobre a sua empresa ou negócio. Todas as publicações, sejam online ou impressas, são classificadas de acordo com à sua necessidade e enviadas diariamente em um relatório personalizado. Este serviço também permite acesso ao PRN...
  • Relatórios de Monitoramento online e off-line
    Via extranet com acesso ilimitado ao conteúdo monitorado que permite gerar relatórios e gráficos.
  • C3
    Fique por dentro das milhões de conversas que acontecem on-line e na mídia tradicional e veja estatísticas sobre seu público e sua marca. Com a C3, ajudamos você a entender tudo.