MEDIAware Março/2018

Bem-vindo ao MEDIAware, a newsletter mensal com o resultado das pesquisas da equipe de mídia PR Newswire Brasil. MEDIAware tem como objetivo trazer a seleção das mais importantes atualizações da mídia e dos jornalistas que ocorrem em todo o Brasil,…

Leia mais

É viralzinho que chama? Não, é Earned Media

nao-e-viralzinho-e-earned-media

Por: Thaís Antoniolli Um dia desses estava conversando com amigos, parceiros e outros profissionais de comunicação sobre “earned media”, a “mídia espontânea”. Em um determinado momento, eu perguntei se eles trabalhavam com essa divulgação e a resposta me surpreendeu: “Fazemos…

Leia mais

MEDIAware Fevereiro/2018

Bem-vindo ao MEDIAware, a newsletter mensal com o resultado das pesquisas da equipe de mídia PR Newswire Brasil. Twitter @prnewswirebr Na página da PR Newswire são compartilhadas notícias sobre tecnologia, marketing, publicidade, atualidades, jornalismo, empreendedorismo e muito mais. Siga, interaja, compartilhe e saiba…

Leia mais

Medindo o valor de Mídia Espontânea

A Outsell, uma empresa líder em pesquisa e consultoria, realizou pesquisas independentes para determinar como as atitudes de profissionais de marketing mudaram em relação a diferentes tipos de mídia. Eles também se propuseram a responder as questões-chave que esses profissionais têm sobre…

Leia mais