Blog

6 de setembro de 2019

TOP CAST - Conheça as personalidades que mais apareceram na mídia em Agosto

Estudo da PR Newswire avalia a exposição e a qualidade das notícias de atores e celebridades

A PR Newswire, líder global em  inteligência de mídia,  traz diversas ferramentas que auxiliam na compreensão de tendências e  temas relevantes para o mercado.  O Top Cast é um deles. O estudo de análises midiáticas reúne o que existe de mais avançado em tecnologia da informação para entregar relatórios completos para que empresas e personalidades avaliem a exposição da sua imagem na mídia.

Em Agosto, o nosso maior destaque foi para Fernanda Young, que veio a falecer. O ator Fábio Assunção ocupa a segunda posição, quando falou sobre sua carreira e seu problema com dependência química. A atriz Marina Ruy Barbosa ocupa a terceira posição, a mesma foi capa e deu entrevista à revista Glamour.

Grazi Massafera e Juliana Paes também foram destaques, devido ao sucesso de suas respectivas personagens.

Sobre o Top Cast da PR Newswire

O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado para elaboração deste ranking é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também as mídias em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada mídia, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A análise contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Auditoria de Imagem – um estudo aprofundado de mídia

Esse estudo não se restringe apenas à atores e celebridades. Ele pode ser customizado de acordo com a necessidade da empresa e do que se deseja conhecer sobre determinado grupo de pessoas.  O Top Cast é um dos estudos exclusivos da  PR Newswire. Ele avalia a reputação e atribui uma pontuação para cada mídia, de acordo com a credibilidade, audiência, entre outros fatores. A análise contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Ficou interessado sobre esse estudo? Entendo o alcance dos serviços de auditoria de imagem entrando em contato pelo nosso formulário! Fale com os nossos especialistas. Confira também nossas redes sociais Facebook, Twitter e Linkedin.

 


Veja também